Monday, June 4, 2012

Olá Brasil!

This blog is written in Portuguese to welcome new readers from Brazil!
"Melting Pot" 2011, Jana Schmitt, Iowa, USA
Eu vejo agora existem alguns visitantes do meu blog que vêm do Brasil. Bem-vindo! Estou tão feliz de ter leitores na América do Sul. Nos Estados Unidos, a tomada de quilt é muito popular, e nós gostamos de ouvir sobre quilt fazendo ao redor do globo.

Esta quilt foi montado sobre fundação pano impresso. Foi feito por Jana Schmitt de Iowa em 2011. É um padrão que chamamos de "New York Beauty", mas ele está configurado como um projeto trilha cobra.

Obrigado por visitar o meu blog. Por favor, informe seus amigos, e visitar frequentemente!

6 comments:

  1. Great quilt! (Colcha excelente! (at least that's what Google translate says) hope it's correct. lol

    ReplyDelete
  2. This is very, very beautiful:)

    ReplyDelete
  3. Realmente o Brasil vem aqui. Parabéns pelo lindo blog
    Míriam-Brasil

    ReplyDelete
  4. Estou feliz em recebê-leitores do Brasil. Aproveite!

    ReplyDelete
  5. Olá,sou brasileira e te descobri agora,me tornei seguidora no GFC 220.Eu ainda não tenho blog,mas sigo um montão de gente boa,talentosa.Vou lá rolar seu espaço todo...Obrigada por me receber,seja bem vindo ao Brasil quando quiser.Deus te abençoe.

    ReplyDelete
  6. Estou tão feliz de chegar a América do Sul. A colcha é tão importante na cultura norte-americana. Gostaria muito de saber sobre quilts na América do Sul. É quente, então eles devem ser leves. Deve haver tradições visuais associados com a colcha, como existe na América do Sul. Se há um site onde eu possa aprender mais, por favor, me dirigir a ele. Obrigado!

    ReplyDelete